Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728 - reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

Ilha Monte Carlo
Clube dos Bancários do Brasil

 

Diversão e muita alegria com espaço e segurança para toda sua família, diversos brinquedos no playground, salão de jogos, camping, quiosques, conjunto aquático contando hoje com 07 piscinas, sendo uma aquecida com bar aquático, 2 toboágua, quadras  esportivas (cobertas e descobertas), bochas malha, salão de jogos, 2 quadras de tênis oficiais de saibro, campo de futebol, pedalinhos, barcos, os mais disputados chalés para você passar o fim de semana com sua família, restaurante, lanchonetes, mais de 100 quiosques com churrasqueiras e energia elétrica, mais de 400 churrasqueiras espalhadas pelo clube, salão de festas com capacidade para 2000 pessoas e muito mais.

 
Traga sua família para passar o final de semana inteiro no clube. Nossos Chalés dispõe de infra-estrutura que você precisa.
 
Todos os finais de semana, você participa de grandes shows musicais e da alegria contagiante de nossas domingueiras e bailes noturnos. Um amplo salão com capacidade para 2000 pessoas muito confortável com vista para a represa.
 
Num total de sete piscinas estão a sua inteira disposição, com toda a estrutura necessária para que você e seus filhos possam se divertir e relaxar com toda a segurança e tranqüilidade
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.