AES Eletropaulo inaugura nova loja de atendimento em São Bernardo do Campo

 

Nesta segunda-feira (1/9), a AES Eletropaulo inicia as operações de sua nova loja de atendimento em São Bernardo do Campo. O estabelecimento vai funcionar na Avenida Faria Lima, 1.280, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. A antiga loja localizada na Rua Alfeu Tavares, 205, Rudge Ramos, será desativada. Para facilitar o acesso aos clientes, a nova loja foi instalada próxima à linha de trólebus.
“Nosso objetivo é sempre melhorar a qualidade do atendimento aos clientes da região. Por isso, a loja foi transferida para novo prédio com melhor localização e estrutura para atendimento ao público”, ressalta o diretor de Clientes, Charles Capdeville.
Com 321 metros quadrados, a nova loja está dividida em ambientes arquitetonicamente planejados destinados à orientação e auto-atendimento, atendimento personalizado, sala de espera e show-room, dentro do novo padrão visual da AES Eletropaulo, além de possuir infra-estrutura para receber portadores de necessidades especiais.
Na área de auto-atendimento, totens permitirão aos clientes utilizar 12 serviços on-line, entre eles solicitação de segunda via da conta, mudança de data de vencimento e orientação sobre o uso seguro e racional da energia elétrica. Linhas diretas (Fone-Fácil) conectarão o cliente com os 1.050 atendentes do call center da empresa.
No atendimento personalizado (guichês), profissionais resolverão questões específicas, além de assuntos referentes a negociações de débito, inadimplência e de clientes que possuam consumo irregular de energia elétrica.

Em São Bernardo do Campo, a distribuidora atende 270 mil clientes (residenciais, comerciais e industriais), que somam um consumo médio de 11 mil kWh (quilowatts/hora) por ano. No atendimento personalizado, a nova loja de São Bernardo terá capacidade para atender cinco mil clientes da região por mês.
Atualmente, a AES Eletropaulo possui 12 lojas de atendimento e 37 postos Mais Eletropaulo nos 24 municípios em que atua, além de três postos Mais Eletropaulo Comunidades, instalados em áreas carentes com facilidades adicionais como biblioteca e internet grátis. Além das lojas e dos postos Mais Eletropaulo, estão à disposição 24 horas dos clientes o call center comercial (0800 72 72 120), o call center para emergências (0800 72 72 196) e a página na Internet (www.eletropaulo.com.br).

Sobre a AES Eletropaulo: Distribui energia elétrica para 24 municípios da região metropolitana de São Paulo – incluindo a capital – que, juntos, abrigam uma população de 16,5 milhões de habitantes. A área de concessão atendida pela empresa abrange 4.526 km² e concentra a região socioeconômica mais importante do país, com 5,7 milhões de unidades consumidoras. Em faturamento, a AES Eletropaulo é a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina.

 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.